Receptores com ou sem antena? Veja qual o melhor para você!

 
Atualmente temos diversas opções de compra se tratando de receptores de TV e com isso surge muitas dúvidas em qual comprar. De imediato adiantamos que tudo depende das suas necessidades, e iremos esclarecer algumas dúvidas para que na hora de comprar você tome a decisão correta. Os receptores que mais geram dúvidas na hora na compra são os receptores de TV via satélite ou receptores IPTV (receptores que não necessitam de antenas).

Os receptores com antena são os mais utilizados atualmente. Eles funcionam até mesmo sem internet, utilizando apenas antenas, e a qualidade de imagem é superior ao de receptores que não necessitam de antena. São simples de utilizar. Porém são destinados na maioria, apenas a recepção de canais de TV.

Já os receptores IPTV são mais indicados para quem não tem a liberdade de instalar antenas (ex: apartamento, etc). Mas a maioria destes receptores são bem completos, utilizando sistema operacional Android, permitem a instalação de diversos aplicativos, garantindo uma maior experiência ao usuário. Porém estes receptores necessitam de uma internet estável e com alta velocidade para o bom funcionamento.

Conclusão:
Se você não possui uma internet que garanta o bom funcionamento de um receptor IPTV e prefere algo mais simples, vá de receptor com antenas. Mas se você gosta de liberdade de instalar o aplicativo que você quiser, e possui internet que garanta o funcionamento, opte pelo receptor IPTV.

Tem mais dúvidas? Pergunte nos comentários abaixo!

comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem