Solucionando o Problema do IKS Expirado dos Receptores Azamerica - 12/02/2019

IKS Expirado dos Receptores Azamerica S1001 - S1001 Plus - S1005 - S2005
-Montamos este tutorial para solucionar um problema que ocorre em alguns modelos de receptores da marca Azamerica. Seguindo todos os passos corretamente o problema será resolvido.
  
-Primeiramente o receptor deve estar com a última atualização disponibilizada pela marca. Clique aqui para acessar a página de atualizações e confira se seu receptor está com a última versão instalada.
 
-Caso o receptor esteja com a última atualização e não continua funcionando o IKS, faça o teste para saber se o receptor está conectado com a internet. Abra o YouTube e veja se funciona.
-Saia de todos os menus e na tela inicial pressione o botão F1 + 111 e selecione a opção ativar internet para garantir que o IKS está selecionado.
 
-Saia de todos os menus e na tela inicial pressione o botão F1 + 666, F1 novamente e selecione a opção YES, agora pressione F2 e selecione a opção YES. Confirme se no campo Servidores Ligados aparece 1. Pronto, você está conectado ao servidor. Ao sair, aparecerá confirmar, aperte em OK.
 
-Se aparecer informações (nomes de várias operadoras de TV) é porque o receptor já está conectado e o receptor deverá funcionar perfeitamente.
 
-Se aparecer a informação "Expired" siga estes passos:
Saia de todos os menus, entre em MENU/CONFIGURAÇÕES/SOBRE O STB, anote o Número de Série.
 
-Entre no fórum Azamérica Oficial clicando neste link, faça o cadastro (se você não tiver) e envie uma mensagem privada para um dos moderadores que deverá te responder. Automaticamente o serviço deverá ser liberado para seu receptor.
 
-Para enviar a mensagem no fórum, você deverá seguir o seguinte modelo de mensagem:
Título: Expired, Conteúdo: modelo do seu receptor (ex: S1001) e Número de Série (ex: 130000123456). Só aguardar que tudo se resolverá na medida do possível
Solucionando o Problema do IKS Expirado dos Receptores Azamerica - 12/02/2019 Solucionando o Problema do IKS Expirado dos Receptores Azamerica - 12/02/2019 Reviewed by azmundo on fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.