Comunicado Oficial InXplus sobre a Última Atualização - 12/08/2022

Comunicado In Xplus


Ontem, quinta feita (11) a InXplus publicou uma nova atualização para seus produtos, TV Box e Stick. A Atualização foi destinada ao aplicativo Xplus Prime, contendo melhorias em estabilidade dos canais e outras correções. Porém ao atualizar, o código de ativação do Xplus Prime não está sendo reconhecido massa, ou seja, está sendo autenticando aos poucos.

A InXplus recomenda aguardar para atualizar até que o sistema de autenticação seja descongestionado. Porém caso você já feito a atualização não tem problema, basta seguir os passos abaixo para que os seus canais voltem a funcionar no InXplus Prime.

Procedimento para ativar o InXplus Prime novamente:
  • Na tela inicial, vá em Configurações;
  • Após entrar em configurações, acesse o menu de aplicativos;
  • Desça até o aplicativo InXplus e DESISTALE ATUALIZAÇÕES;
  • Após desinstalar, ao entrar no InXplus Prime novamente, o aplicativo pedirá o código de ativação;
  • Este código é encontrado embaixo da sua TV Box em um adesivo colado;
  • Digite o código na tela de abertura do InXplus Prime;
  • Após digitar o código, tecle OK e seus canais estarão funcionando novamente no InXplus Prime.

Caso ainda tenha dificuldades, veja o vídeo abaixo do procedimento


4 Comentários

  1. Mentira Mentira não volta Nunca!!

    ResponderExcluir
  2. Pois voltou aqui hoje a funcionar normal. Este palhaço do "anônimo" fica escrevendo bosta sem nenhuma prova. Aguarde palhaço anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Minha não tem código ...como faço pra pegar código novo ?

    ResponderExcluir
  4. O meu prime vídeo não tá passando as séries oque fazer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem