Ontem, quinta feita (11) a InXplus publicou uma nova atualização para seus produtos, TV Box e Stick. A Atualização foi destinada ao aplicativo Xplus Prime, contendo melhorias em estabilidade dos canais e outras correções. Porém ao atualizar, o código de ativação do Xplus Prime não está sendo reconhecido massa, ou seja, está sendo autenticando aos poucos.
A InXplus recomenda aguardar para atualizar até que o sistema de autenticação seja descongestionado. Porém caso você já feito a atualização não tem problema, basta seguir os passos abaixo para que os seus canais voltem a funcionar no InXplus Prime.
Procedimento para ativar o InXplus Prime novamente:
- Na tela inicial, vá em Configurações;
- Após entrar em configurações, acesse o menu de aplicativos;
- Desça até o aplicativo InXplus e DESISTALE ATUALIZAÇÕES;
- Após desinstalar, ao entrar no InXplus Prime novamente, o aplicativo pedirá o código de ativação;
- Este código é encontrado embaixo da sua TV Box em um adesivo colado;
- Digite o código na tela de abertura do InXplus Prime;
- Após digitar o código, tecle OK e seus canais estarão funcionando novamente no InXplus Prime.
Caso ainda tenha dificuldades, veja o vídeo abaixo do procedimento
Mentira Mentira não volta Nunca!!
ResponderExcluirPois voltou aqui hoje a funcionar normal. Este palhaço do "anônimo" fica escrevendo bosta sem nenhuma prova. Aguarde palhaço anônimo.
ResponderExcluirMinha não tem código ...como faço pra pegar código novo ?
ResponderExcluirO meu prime vídeo não tá passando as séries oque fazer
ResponderExcluirPostar um comentário