Entre em contato conosco:


Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Sua Mensagem: (obrigatório)

Se preferir, mande email para: azmundo16@gmail.com

Entre em contato conosco: Entre em contato conosco: Reviewed by azmundo on maio 08, 2020 Rating: 5

6 comentários:

  1. ESTOU COM UM APARELHO DA MARCA MEGABOX MG5 ACM E FAZ 15 DIAS QUE CAIU O SINAL E ATÉ AGORA NÃO SAIU A ATUALIZAÇÃO O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSA MARCA DE APARELHO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espere a marca liberar a atualização para postar no blog

      Excluir
  2. comprei 2 freesky rak e atualizei via pendrive depois atualizei via rede e todos os dois deixaram de pegar iks e sks no sks diz a seguinte mensagem expired forever vcs poderiam mim ajudar como resolver este problema fico grato.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !
    Comprei um Azamerica king o mesmo funciona por 10 min perfeitamente e em seguida trava sem poder usar o controle somente desligando na tomada o que devo fazer o problema e no aparelho ou tenho que fazer algo me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  4. meu aparelho atualiza mais não funciona eon athomics

    ResponderExcluir
  5. preciso de ajuda, ja tentei todos os arquivos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.